A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Sydney está dando a oportunidade para que os diretores dos ministerios possam anunciar seus eventos de forma mais eficaz e com antecedência.

E para isso, estão pedindo a colaboração de todos os diretores de ministérios.

A equipe de Comunicação é responsável por promover os eventos e atividades da Igreja, atingindo tanto aqueles que já conhecem a comunidade quanto aqueles que ainda não conhecem. É importante que os eventos sejam divulgados com antecedência, para que as pessoas tenham tempo de se programar e participar.

Por isso, a equipe de Comunicação pede que os diretores de ministérios enviem o briefing com todas as informações dos seus eventos até o dia 20 de fevereiro. Desta forma, a equipe poderá criar todas as artes necessárias e deixar tudo organizado com antecedência.

Esta é uma oportunidade para que os ministérios da IASD Sydney possam divulgar seus eventos de forma eficaz e atingir um público ainda maior. Não perca tempo e envie o briefing o quanto antes!

A equipe de Comunicação está ansiosa para divulgar as atividades dos ministérios e garantir o sucesso de cada evento. Juntos, podemos construir uma comunidade ainda mais forte e unida!

CategorySem Categoria
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2023 Copyright da Igreja de Lingua Portuguesa de Sydney

Follow us: