O Jantar dos Namorados é uma data muito especial para todos aqueles que estão apaixonados e desejam ter um momento único ao lado de quem amam. Afinal, nada melhor do que celebrar o amor à mesa, com uma deliciosa refeição, um bom suco de uva e uma decoração romântica. Para ajudar você a tornar essa noite inesquecível, preparamos um guia definitivo com todas as dicas para um jantar perfeito.

Amor à mesa: O guia definitivo para o Jantar dos Namorados!

Para começar, é preciso pensar na escolha do cardápio. Opte por pratos que você e seu amor gostem, mas que também sejam sofisticados e especiais. Alguns exemplos são o risoto de camarão, o filé mignon ao molho de vinho tinto ou o salmão com crosta de castanhas. Lembre-se de que a apresentação dos pratos também é importante para criar um clima romântico.

Outro detalhe importante é a escolha do vinho. Se você não entende muito de vinhos, peça ajuda a um sommelier ou escolha um rótulo que você já conheça e que saiba que agrada vocês dois. O vinho é um elemento que sempre ajuda a deixar o clima mais agradável e aconchegante.

Por fim, a decoração da mesa é fundamental para criar o ambiente romântico que você deseja. Opte por velas, flores e um jogo americano bonito. Evite encher a mesa de objetos para não sobrecarregar o visual e deixe a iluminação mais baixa para ajudar na atmosfera.

Surpreenda seu amor: As melhores dicas para uma noite inesquecível!

Equipe Koinonia e Ministério da Família convidam você para uma super noite de gala a dois. O jantar dos namorados está sendo preparado com muito amor e cuidado, inclusive para você que tem filhos. ☺️ No dia do evento, haverá uma creche com atividades para os pequenos enquanto a programação acontece, tudo para você curtir sua noite a dois com um jantar incrível. Vagas limitadas 27/05, 6:30pm $70 por casal Igreja de Kellyville Não fique de fora! Mais informações, falar com @⁨Thacio (Kevin) Araujo⁩ ou @⁨Eny Barbosa

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2023 Copyright da Igreja de Lingua Portuguesa de Sydney

Follow us: