Este é um departamento da IASD destinado a coordenar ações e dar suporte às mulheres, às famílias e aos idosos.

O Ministério da Mulher, Família e Melhor Idade acredita que todo crente deve conhecer seus dons espirituais e, por isso, oferece programas para ajudar as mulheres a descobri-los. Nosso objetivo é ajudar as mulheres a ministrar de acordo com os dons que Deus lhes deu.
Além disso, o Ministério da Família tem como objetivo fortalecer a família como um centro de discipulado. A família foi criada por Deus como a instituição humana fundamental e é no ambiente familiar que os valores são aprendidos e as habilidades de se relacionar com Deus e com outras pessoas são desenvolvidas.

Público-Alvo

Mulheres, famílias e idosos adventistas e não adventistas da comunidade de língua portuguesa.

Objetivos

Ter um grupo de mulheres, de famílias e de um grupo de idosos unidos e dispostos a trabalhar para que outros conheçam a verdade e obtenham a salvação.

Missão

Mulher: O Ministério da Mulher tem como missão manter, unir e encorajar as mulheres em sua caminhada espiritual e discipular outras mulheres.
Família: O Ministério da Família tem como missão fortalecer a estrutura familiar e o casamento, apoiando as relações entre esposo e esposa, e entre pais e filhos.
Melhor idade: O Ministério da Melhor idade tem como missão integrar os idoso de forma plena nas atividades da igreja e atendendo às suas necessidades emocionais, mentais e espirituais.
.

Visão

Mulher: Dispor de um grupo de mulheres ativas, capazes, renovadas espiritualmente, envolvidas e que trabalhem genuinamente para alcançar mais mulheres para Cristo, por meio da amizade, do amor e do ambiente agradável e acolhedor.
Família: Dispor de famílias estruturadas, sustentadas por valores cristãos e fortalecidas espiritualmente para que sejam a principal unidade formadora de discípulos.
Melhor idade: Dispor de um grupo de idosos que se sintam amados, que sejam unidos, felizes, ativos nas atividades da igreja, como também uma igreja consciente para com os membros idosos.

Valores

Amor a Deus e ao próximo, respeito, bondade, disposição e união.

Responsabilidades

– Desenvolvimento de eventos e programações para as mulheres
– Desenvolvimento de eventos e programações para as famílias
– Desenvolvimento de eventos e programações para os idosos
– Fomentar grupos de intercessão, oração, PGs e encontros periódicos

Projetos/Programas

Worship Night

O Worship Night é uma noite dedicada ao louvor e adoração a Deus. Nesta noite, nos reunimos para cantar músicas de louvor, orar e ouvir a Palavra de Deus. É uma oportunidade para se conectar com outras pessoas e exaltar o nome de Cristo juntos.

Gostaríamos de convidá-lo a se juntar a nós no próximo Worship Night. Venha e seja abençoado pela adoração ao nosso Deus maravilhoso. Esperamos vê-lo lá!

Escola Sabatina Jovem

Semanalmente aos sábado às 10 horas. Nós estudamos a bíblia juntos em grupos menores (classes), por temas que chamamos de Escola Sabatina. Cada classe se reúne e discute sobre o assunto da semana.
Lição da Escola Sabatina

Classes de Escola Sabatina
Para saber mais sobre a Escola Sabatina

Escola Sabatina

+ Esportes

O +Esporte são programas esportivos que oferece atividades aquáticas, como waterski, esportes de quadra, como futebol e basquete, Voley de praia ou ski na neve durante nosso acampamento de inverno. Nosso objetivo é promover o bem-estar físico e mental, além de criar oportunidades de conexão e comunidade através do esporte.

Fique atento à nossa agenda de eventos para participar das próximas atividades do +Esporte. Esperamos vê-lo em ação!

Acampamentos

Nossos acampamentos são uma ótima oportunidade para se conectar com a natureza, aproveitar atividades ao ar livre e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. Oferecemos acampamentos de Páscoa em abril, de fim de ano e de neve em julho.

Fique atento à nossa agenda de eventos para não perder nenhum dos nossos próximos acampamentos. Esperamos vê-lo lá!

.

Outros

Pequenos Grupos – Os pequenos grupos são um ótimo lugar para estudar a Bíblia, confraternizar e geralmente comer juntos. Eles são uma oportunidade para se conectar com outros crentes em um ambiente acolhedor e se aprofundar na Palavra de Deus. Não importa qual seja seu nível de conhecimento bíblico ou sua idade, há um lugar para você em um de nossos pequenos grupos. Venha e faça parte da comunidade!

Estudos Biblicos – Os estudos bíblicos são oportunidades para mergulhar mais profundamente na Palavra de Deus e compreender melhor o seu significado e aplicação na vida diária. Eles podem ser realizados em pequenos grupos ou em uma configuração mais ampla e podem ser liderados por um pastor ou um líder experiente. Os estudos bíblicos são uma ótima maneira de crescer espiritualmente e se conectar com outros crentes. Venha participar de um de nossos estudos bíblicos!

Juntas Panelas – Os juntas panelas são um momento para nos reunirmos e compartilharmos uma refeição juntos. Cada pessoa trás algo para comer e então nos juntamos para conversar e nos conhecer melhor. É uma ótima oportunidade para se conectar com outras pessoas e criar novas amizades enquanto desfrutamos de uma refeição deliciosa. Venha participar de uma de nossas juntas panelas!

.

Eventos Relacionados

A Equipe

Eni Barbosa

mulher@iasdsydney.org

126 Holden Street
ASHFIELD NSW

Eni Barbosa

Diretor

Sarah Bussacarini

Dir. Associada