Sobre a Semana de Oração

“DEUS é meu juiz” é o título da nova série bíblica baseada no livro de Daniel. Esta série apresenta a história do profeta Daniel e sua relação com Deus, enquanto enfrenta desafios e provações em um mundo hostil. Na série, veremos como Daniel interpreta as visões que recebe e como ele se posiciona diante dos poderosos. Nesta semana de oração, iremos explorar o livro de Daniel como você nunca viu! Não perca e acompanhe a semana de oração e descubra como esse livro é relevante para sua vida nos dias de hoje.

Quem é o Pr Lucas Iglesias?

Possui graduação em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2011), Pós-Graduação em Teologia Bíblica pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2012), Mestre e Doutor em Estudos Judaicos (Bíblia Hebraica) pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor do Centro Universitário Adventista de São Paulo. Tem experiência na área de Teologia. Atua, principalmente, na seguinte linha temática: Bíblia Hebraica, Profetismo, Intertextualidade Bíblica, Metáforas e Teopoética.

Episódios – RSVP

Pr. Lucas Iglesias

element10

“A série vai nos ensinar que as verdadeiras riquezas e alegrias da vida vêm de seguir a Jesus e viver de acordo com seus ensinamentos.”

— Richard Valença

Gravações