O Ministério Jovem ou Koinonia é o departamento da IASD destinado a coordenar ações e dar suporte aos jovens.

O Ministério Jovem é destinado a jovens entre 16 e 30 anos de idade. Durante a adolescência, muitos jovens questionam sua fé e têm ideias idealistas sobre a vida. É nesta fase que os jovens precisam ser apoiados e tratados sem julgamentos. Eles enfrentam grandes desafios físicos, sociais, intelectuais e espirituais. O líder jovem é, em muitos aspectos, o rosto de Jesus para os jovens da igreja, oferecendo orientação e suporte a eles.

Público-Alvo

Jovens adventistas e não adventistas da comunidade de língua portuguesa, que tenham entre 16 e 35 anos.

Objetivos

Ter um grupo de jovens unidos, dispostos a trabalhar para que outros jovens conheçam a nossa comunidade e tenham um encontro real com Cristo

Missão

O Koinonia tem como missão trabalhar pelos jovens e através deles, usando uma linguagem apropriada, envolvendo-os nas atividades da igreja e realizando eventos e atividades visando o crescimento espiritual, relacional e a inserção de visitas.

Visão

Dispor de um grupo de jovens motivados, que tenham um relacionamento real com Deus e que trabalhem genuinamente para alcançar mais jovem para Cristo, por meio da amizade, do amor e do ambiente agradável e acolhedor.

Valores

Amor a Deus e ao próximo, respeito, amizade, serviço e bondade.

Responsabilidades

-Organizar eventos e atividades para envolver, motivar e atrair mais jovens
-Manter semanalmente o funcionamento da Escola Sabatina Jovem
-Se certificar da frequente participação dos jovens no culto divino
-Visitar jovens que precisam de auxilio
-Participarem e envolver os jovem em pequenos grupos e estudos bíblicos

Projetos/Programas

Worship Night

O Worship Night é uma noite dedicada ao louvor e adoração a Deus. Nesta noite, nos reunimos para cantar músicas de louvor, orar e ouvir a Palavra de Deus. É uma oportunidade para se conectar com outras pessoas e exaltar o nome de Cristo juntos.

Gostaríamos de convidá-lo a se juntar a nós no próximo Worship Night. Venha e seja abençoado pela adoração ao nosso Deus maravilhoso. Esperamos vê-lo lá!

Escola Sabatina Jovem

Semanalmente aos sábado às 10 horas. Nós estudamos a bíblia juntos em grupos menores (classes), por temas que chamamos de Escola Sabatina. Cada classe se reúne e discute sobre o assunto da semana.
Lição da Escola Sabatina

Classes de Escola Sabatina
Para saber mais sobre a Escola Sabatina

Escola Sabatina

+ Esportes

O +Esporte são programas esportivos que oferece atividades aquáticas, como waterski, esportes de quadra, como futebol e basquete, Voley de praia ou ski na neve durante nosso acampamento de inverno. Nosso objetivo é promover o bem-estar físico e mental, além de criar oportunidades de conexão e comunidade através do esporte.

Fique atento à nossa agenda de eventos para participar das próximas atividades do +Esporte. Esperamos vê-lo em ação!

Acampamentos

Nossos acampamentos são uma ótima oportunidade para se conectar com a natureza, aproveitar atividades ao ar livre e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. Oferecemos acampamentos de Páscoa em abril, de fim de ano e de neve em julho.

Fique atento à nossa agenda de eventos para não perder nenhum dos nossos próximos acampamentos. Esperamos vê-lo lá!

.

Outros

Pequenos Grupos – Os pequenos grupos são um ótimo lugar para estudar a Bíblia, confraternizar e geralmente comer juntos. Eles são uma oportunidade para se conectar com outros crentes em um ambiente acolhedor e se aprofundar na Palavra de Deus. Não importa qual seja seu nível de conhecimento bíblico ou sua idade, há um lugar para você em um de nossos pequenos grupos. Venha e faça parte da comunidade!

Estudos Biblicos – Os estudos bíblicos são oportunidades para mergulhar mais profundamente na Palavra de Deus e compreender melhor o seu significado e aplicação na vida diária. Eles podem ser realizados em pequenos grupos ou em uma configuração mais ampla e podem ser liderados por um pastor ou um líder experiente. Os estudos bíblicos são uma ótima maneira de crescer espiritualmente e se conectar com outros crentes. Venha participar de um de nossos estudos bíblicos!

Juntas Panelas – Os juntas panelas são um momento para nos reunirmos e compartilharmos uma refeição juntos. Cada pessoa trás algo para comer e então nos juntamos para conversar e nos conhecer melhor. É uma ótima oportunidade para se conectar com outras pessoas e criar novas amizades enquanto desfrutamos de uma refeição deliciosa. Venha participar de uma de nossas juntas panelas!

.

Eventos Jovens

Últimas Notícias

Venha se divertir na SnowTrip: Inscreva-se agora e garanta sua felicidade na neve!

Vem pro arraiá mais animado da cidade! A Festa Caipira tá chegando e você não pode ficar de fora dessa diversão! Venha com sua família e amigos e aproveite o melhor das comidas típicas, quadrilha, música boa e muito mais. Vai ser uma festança danada, sô!

Equipe Koinonia e Ministério da Família convidam você para uma super noite de gala a dois. O jantar dos namorados está sendo preparado com muito amor e cuidado, inclusive para você que tem filhos. ☺️ No dia do evento, haverá uma creche com atividades para os pequenos enquanto a programação acontece, tudo para você curtir sua noite a dois com um jantar incrível. Vagas limitadas 27/05, 6:30pm $70 por casal Igreja de Kellyville Não fique de fora! Mais informações, falar com @⁨Thacio (Kevin) Araujo⁩ ou @⁨Eny Barbosa

A Páscoa está chegando e com ela vem a emoção de um acampamento incrível na…

Sábado dia 14 de Abril. Venha louvar a Deus e celebrar a salvação em Jesus…

Blacksmith Caravan Park – Swansea. Se estiver interessado em participar, neste Sábado 21 Setembro logo…

Pela primeira vez nos ultimos 30 anos a Greater Sydney Conference está se preparando de uma…

A cidade de Sydney é conhecida pelas suas belas praias. Nesse programa eu fui conhecer…

Quem olha o título desse post deve estar se perguntando qual a relação entre cangurus…

Pra quem acompanhou o programa da semana passada, pode ver o primeiro programa sobre a…

As Equipes

Thacio Farias

126 Holden Street
ASHFIELD NSW

Thacio Farias

Diretor

Jessica Alexandre

Dir. Associada