Estamos emocionados em anunciar a abertura das inscrições dos Adventurers and Pathfinders. Estes clubes tem como objetivo proporcionar as crianças e adolescentes uma oportunidade de crescimento pessoal, espiritual e social. Os clubes são destinados a crianças entre 4 e 16 anos (antes de 30 de junho) e será dirigido por Paulo (Desbravadores) e Bryan (Aventureiros).

A primeira reunião será realizada esse sábado, logo após o culto, das 12:30 às 3pm. As crianças serão recebidas com lanche e, além disso, haverá atividades divertidas, jogos e desafios que estimularão o crescimento dos jovens.

Este é um momento incrível para as crianças participarem e se conectarem com outras crianças da comunidade. Nós acreditamos que o clube Adventurers and Pathfinders será um lugar onde as crianças poderão aprender valores positivos, desenvolver habilidades sociais e fortalecer sua fé.

Por isso, não perca esta oportunidade e inscreva sua criança. Para mais informações, por favor, entre em contato com Paulo e Bryan. Estamos ansiosos para vê-los!

CategorySem Categoria
Tags
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2023 Copyright da Igreja de Lingua Portuguesa de Sydney

Follow us: