SIGA-ME
um chamado para todos

Jesus quando andou por esta terra escolheu doze homens comuns para seguí-lo. Ao aceitarem este chamado estes homens não mudaram radicalmente apenas suas vidas, mas a história de toda a humanidade. Mas o que significa seguir a Jesus hoje no século XXI? O que verdadeiramente traduz a experiência de ser um discípulo dEle em um mundo cada vez mais incerto e complexo?

O chamado de Jesus para o discipulado é muito mais do que a aceitação de um conjunto de regras, normas religiosas ou a mera vivência de um novo estilo de vida. É um chamado à transformação radical de nossa existência. É um novo nascimento. Uma expansão completa de nossa consciência e o irromper de uma nova natureza espiritual. Neste sentido a pergunta do discipulado não é o quanto sei sobre Ele, mas: “que tipo de ser humano estou me tornando?”

Nesta semana de reavivamento espiritual teremos a oportunidade de responder estas e outras perguntas e revisitar a origem deste chamado e o quão transformador ele pode ser em nossa jornada espiritual.

E você? Aceita este chamado?

Jesus dizia a todos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.” Lucas 9:23

Follow us: