Olá, queridos. Este é um comunicado oficial para a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Língua Portuguesa em Sydney, referente a como funcionarão os cultos a partir de agora, como resultado da pandemia do Covid-19.

Nosso principal pedido é que mantenhamos a serenidade e confiança em Deus para transitarmos por este período conturbado.

Novo Formato

Novo formato

A partir do sábado 21 de março, os cultos acontecerão nos lares em formato de PG.
Ao invés de sexta a noite, os PG’s se reunirão no sábado de manhã, das 10am ao meio dia. A escola sabatina acontecerá das 10am às 11am nos PG’s, mas também haverá ES virtual via Facebook e Youtube, para os + 60 anos e para os PG’s que optarem por interagir com a ES virtual. O culto também será transmitido ao vivo via Facebook e Youtube.

Os grupos serão divulgados abaixo juntamente com o telefone de contato do líder de cada PG. Você precisa confirmar sua presença, pois os grupos terão limite de capacidade. Confirme sempre até a quinta-feira a noite, se possível, para não ficar sem grupo.

Para mais sobre os Pequenos Grupos. Segue o link abaixo

Aos 60 +

A recomendação oficial da conferencia é que os que tem mais de 60 anos de idade permaneçam em casa, por serem o grupo de maior risco. Uma equipe estará responsável por se certificar que todos os irmãos mais experientes estejam tendo suas necessidades, tanto espirituais como pessoais, atendidas. Para estes, será transmitido ao vivo o culto e escola sabatina, por meio do YouTube e do Facebook, como citado acima,

Transmissão

Você pode assistir ao culto em qualquer outro momento por meio da nossa página no Facebook ou do nosso canal do YouTube, bem como assistir às pregações anteriores; por isso, a partir de agora, é muito importante que você se inscreva no nosso canal.
Aos que optarem por assistir via Facebook, é possível ter acesso à transmissão mesmo não tendo conta no Facebook, basta apenas clicar no link abaixo:

Link para Facebook: www.iasdsydney.org/facebook
Link para YouTube: www.iasdsydney.org/youtube

CategoryMensagem do Pr.
Write a comment:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Follow us: