Próximas Séries

Romanos

O livro de Romanos é considerado uma das obras mais importantes da teologia cristã e nessa série nós iremos explorar e entender melhor e como este livro nos ajudar a nos aproximar cada vez mais do nosso Salvador

Especial: 40 anos da IASD Sydney

Será um momento de celebração da nossa história. Relembraremos momentos especiais e marcantes e pessoas que passaram por nossa comunidade e fizeram a diferença na história da comunidade de língua portuguesa na Austrália

Semana de Oração: Deus é meu Juiz

Nesta semana de oração, iremos explorar o livro de Daniel como você nunca viu! Não perca e acompanhe a semana de oração e descubra como esse livro é relevante para sua vida nos dias de hoje.

Ciclo de Vida - Eu Sou...

Novo por aqui

ornament1Primeira vez aqui? Ouviu falar de nós e não sabe quem somos? Caiu aqui de paraquedas? Essa sessão é pra você que veio aqui nesse site pela primeira vez.

Pais com crianças

ornament1Eu sou um casal de imigrantes brasileiros ou portugueses, morando na Austrália com nosso filho de menos de um ano.

Mulher

ornament1Eu sou uma mulher portuguesa ou brasileira que vive na Australia com todas as dificuldades de uma mulher imigrante.

Jovem/Estudante

ornament1Sou jovem, sem filhos, vivendo na Australia há 2 anos com visto de estudante. Quero encontrar pessoas com mesmos objetivos. Meu sonho é ficar na Australia.

Próximos Eventos

Quem Somos?

Primeira vez aqui?

ornament1Oviu falar de nós e não sabe quem somos? Caiu aqui de paraquedas? Essa sessão é pra você que veio aqui nesse site pela primeira vez.

Quem Somos?

ornament1Somos Adventistas do Sétimo Dia, com quase 18 milhões de membros no mundo todo, uma igreja cristã organizada em 1863 nos Estados Unidos. Mas o que mais?

O que cremos?

ornament1O que cremos? Além  consider toda a Bíblia Sagrada como segura e única regra de fé e esperança e em Cristo como Salvador. Entenda o que cremos.

Posicionamento Adventista

ornament1 Qual é o nosso posicionamento a respeito de assuntos da atualidade. Quais são as principais crenças bíblicas defendidas pelos adventistas em todo o mundo. 

What's new?

Venha se divertir na SnowTrip: Inscreva-se agora e garanta sua felicidade na neve!

O Lifestyle Medicine Centre está promovendo um programa chamado ELIA Diabetes 12-week Clinical Program, com…

Salve agora em sua agenda o dia do nosso SUPER PG, onde vamos reunir todos os Pequenos Grupos ativos de nossa igreja e louvar a Deus juntos – Dia 16 de Junho as 7pm (Casa da Beta e Mateus) SAVE THE DATE

Todo sábado as 10am estudamos e aprendemos juntos uma lição da Bíblia. Aprofunde seu conhecimento na palavra de Deus e enriqueça sua jornada espiritual. Cada sábado uma nova lição!

Estamos arrecadando alimentos não perecíveis para doarmos a pessoas que estão passando por dificuldades. Por isso, contamos com sua generosidade e compromisso em trazer alimentos não perecíveis.

Vem aí mais um super programa organizado pelo nosso Wellness Hub! Dia 3 de Junho “Meu Corpo, Sua Glória” será um dia especial. Também teremos um delicioso almoço e Feira de Saúde!

Vem pro arraiá mais animado da cidade! A Festa Caipira tá chegando e você não pode ficar de fora dessa diversão! Venha com sua família e amigos e aproveite o melhor das comidas típicas, quadrilha, música boa e muito mais. Vai ser uma festança danada, sô!

Equipe Koinonia e Ministério da Família convidam você para uma super noite de gala a dois. O jantar dos namorados está sendo preparado com muito amor e cuidado, inclusive para você que tem filhos. ☺️ No dia do evento, haverá uma creche com atividades para os pequenos enquanto a programação acontece, tudo para você curtir sua noite a dois com um jantar incrível. Vagas limitadas 27/05, 6:30pm $70 por casal Igreja de Kellyville Não fique de fora! Mais informações, falar com @⁨Thacio (Kevin) Araujo⁩ ou @⁨Eny Barbosa

M.B. – Sydney AU

Sempre me fazendo sentir parte da comunidade.

"Eu frequento a IASD Sydney há vários anos e posso dizer com certeza que é uma das melhores igrejas que já frequentei. Os membros são tão amáveis e acolhedores, sempre me fazendo sentir parte da comunidade. Além disso, a comida está sempre deliciosa e eu realmente aprecio os pequenos grupos que participo. A atmosfera da igreja é tão calorosa e acolhedora que sinto falta quando não estou lá. Eu realmente recomendo a IASD Sydney para qualquer pessoa procurando uma igreja que se importe com ela."
T.P. – Porto Alegre BR

Eu tive a sorte de poder participar da IASD Sydney durante minhas férias

"Eu tive a sorte de poder participar da IASD Sydney durante minhas férias em Sydney e posso dizer com certeza que foi uma das melhores experiências da viagem. Os membros da igreja foram tão amáveis e acolhedores, me fazendo sentir bem-vinda desde o primeiro momento. Além disso, a comida estava incrível e eu adorei participar de um pequeno grupo. Eu realmente gostaria de ter mais tempo para passar na IASD Sydney e espero poder voltar no futuro. A igreja tem uma atmosfera tão calorosa e acolhedora que sinto falta dela agora que voltei para casa."
R.S. – São Paulo BR

Já estou planejando minha próxima visita à IASD Sydney

"Tive a oportunidade de visitar a IASD Sydney pela primeira vez no último fim de semana e fui muito bem recebida pelos membros da igreja. Eles foram tão acolhedores e amáveis, me fazendo sentir parte da comunidade desde o primeiro momento. Além disso, a comida estava deliciosa! Eu realmente apreciei o pequeno grupo que participei, pois foi uma ótima oportunidade para me conectar com outros crentes e estudar a Bíblia juntos. Já estou planejando minha próxima visita à IASD Sydney, pois sinto falta da atmosfera calorosa e acolhedora da igreja."
M. F. – Sydney AU

São como minha família

"Sou membro da IASD Sydney há muitos anos e posso dizer com certeza que é uma das melhores igrejas que já frequentei. Os membros são tão amáveis e acolhedores, sempre me fazendo sentir parte da comunidade.
G.M. – São Paulo BR

Tenho ido regularmente a um ano

"Visitei a IASD Sydney pela primeira vez no ano passado e fui muito bem recebida pelos membros da igreja. Eles foram tão amáveis e acolhedores, me fazendo sentir parte da comunidade desde o primeiro momento. Além disso, a comida estava ótima! Eu realmente apreciei o sermão do pastor e a música de louvor. Eu definitivamente gostaria de voltar à IASD Sydney no futuro e recomendo a todos que procurem uma igreja acolhedora e amorosa.”